TREINAMENTO COMO FERRAMENTA DE GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

É sabido que hoje em dia que corporações de todo o mundo investem milhões em Treinamento e Capacitação de profissionais. Exigência de um mercado muito mais dinâmico e de um perfil de Cliente muito mais exigente, este quesito tem sido utilizado como agente potencializados de Novos Negócios.

O que procuramos observar, no entanto, é que as pequenas e micro empresas ainda se mantém relativamente afastadas do mundo da Capacitação. Lojas, pequenos comércios, prestadores de serviços e profissionais liberais não tem aplicado ou investido tempo e recursos a esta área tão importante. Por ignorância sobre tudo o que é oferecido no mercado como cursos online, cursos rápidos "in company" e outras formas, ou ainda por acreditarem que o "custa caro" treinar.

Para tentar contribuir com esta fatia do mercado ainda tão carente de oportunidades e conhecimento, a JMAX lança um programa de cursos empresariais de curta duração, realizados dentro das próprias empresas e a custos bem acessíveis. (alguns a partir de R$ 20,00 por pessoa). Desta forma espera levar mais longe e a mais empresas os benefícios de se ter profissionais mais qualificados servindo aos seus Clientes. Consulte!!


Todos os participantes recebem certificados de participação o que demonstra respeito pelo profissional, conquistando mais comprometimento no dia a dia de suas atividades. Certamente encontraremos condições especiais e acessíveis à sua empresa, seja ela do tamanho que for. Todos ganham!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...